Um olhar para o futuro da igreja. Esse é o objetivo da II Semana de Comunicação e Tecnologia para igrejas, evento totalmente on-line e gratuito, que reunirá mais de 20 profissionais de comunicação cristã para discutir os impactos da pandemia no futuro da igreja brasileira. O seminário é promovido pela inChurch, maior empresa de tecnologia para igrejas da América Latina e acontece entre os dias 15 e 19 de junho. Inscrições abertas.

A primeira edição do evento aconteceu em 2017 com o tema “Levando a palavra mais longe”, recebendo nomes como Jerry Strazzeri, da Hillsong Austrália. “Nesta oportunidade queremos capacitar pastores e equipes de comunicação das igreja para encararem o novo momento em que a igreja precisará utilizar ainda mais a comunicação e a tecnologia em sua missão”, conta Sydney de Menezes, CMO e co-founder da inChurch. “Reunimos alguns dos palestrantes da inChurch Conference, que acontecerá em abril de 2021 para esse momento muito especial que estamos vivendo”, completou Menezes.

Para a II Semana de Comunicação e Tecnologia inChurch estão confirmados Flauzilino Jr. (FJR Crew), Elis Amânico (Hitbel), Rodrigo Motta (ChurchCOM), Beatriz Trentino, Yan Lima (Igreja da Cidade), Samuel do Amor (ADVEC), Jeff Willian (Reforma Digital), Rodrigo Kashima (Igreja Multimídia), Neto Gregório (Gospel Prime), Gabriel Louback (Comunicando Cristo), Tato Campos (Bando de Quadrados), Mazal Torcini (Banda Morada), Ramon Lagun (Tech Pro Church), Dhiego Almeida (Igreja do Recreio), Caio Batista (CTPI), Lucas Bezalel, Lucas Sangi (inChurch), Igor Ferreira (inChurch), Sydney de Menezes (inChurch), Pedro Franco (inChurch) e muito mais. 

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente em https://www.inchurch.com.br/semana/ 

Conheça a inChurch

A inChurch é a maior empresa de tecnologia para igrejas da América Latina oferece suas soluções para mais de 5000 igrejas, oferece uma plataforma nativa e integrada com aplicativos, sites, POs (maquininhas) e totens de auto atendimento. Entre seus clientes, a inChurch atende as igrejas Lagoinha, Bola de Neve, Advec, Sara Nossa Terra, Dunamis, Igreja da Cidade, IBMAlphaville, IBMorumbi, Igreja do Recreio entre outros. Conheça as soluções, produtos e projetos da inChurch em inchurch.com.br