O sonho de toda igreja é ver o Reino de Deus avançar e expandir por todo o mundo. Mas para isso acontecer é necessário aumentar as doações assistenciais, a fim de que os órfãos e as viúvas sejam acolhidos e que o evangelho seja pregado.

Sabemos que Deus nos dá todo o suporte financeiro que precisamos, e Ele também nos capacita com ideias de inovação para fazer o Reino Dele avançar. Porém, para que vidas sejam alcançadas, que os órfãos sejam cuidados e a viúvas assistidas é necessário aumentar as doações da Assistência Social da sua congregação.

Definitivamente arrecadar não é uma tarefa muito fácil! Contudo, a inChurch sempre pensando em soluções para as igrejas, desenvolveu a Maquininha Solidária. Saiba como ela pode te ajudar nesta missão!

Maquininha Solidária: arrecadação que vai além da igreja

Com a finalidade de ajudar as igrejas a aumentar as doações para a assistência social, a inChurch desenvolveu a Maquininha Solidária. Mais uma inovação da maior plataforma de tecnologia para igrejas, com o intuito de ajudar as congregações a ampliarem seus recursos para alargar as estacas do Reino.

A Maquininha Solidária é um terminal de pagamento de cartão, criada especialmente para as igrejas aumentarem seus pontos de doação através de empreendedores. Com o propósito de fazer com que empresas e profissionais liberais tornem-se um canal de colaboração com os projetos da igreja.

O Brasileiro é doador, o que faltava eram pontos de contato. Essa é uma solução incrível que muda a realidade financeira das obras assistenciais.” Comenta Sydney de Menezes, Co-fundador da inChurch.

Maquininha solidária: meios de pagamento inChurch

Veja como a Maquininha Solidária pode aumentar as doações

A empresa ou profissional liberal que obtiverem a Maquininha Solidária como meio de pagamento em seu negócio, no momento em que o cliente efetuar uma compra através de cartão, o estabelecimento pode oferecer a opção de doação voluntária.

O cliente concordando, esta contribuição vai diretamente para o CNPJ da ação social da igreja que ele selecionar, sem passar pelo caixa da empresa.

Benefícios da Maquininha Solidária para a Igreja

1) Aumento dos pontos de doação: com a ajuda dos empresários a igreja poderá aumentar as doações e recursos para a igreja.

2) Maior divulgação das ações sociais: Os empreendedores serão promotores das ações sociais da igreja, ou seja, terá maior audiência.

3) Share of mind: a igreja estará na mente das pessoas e com isso maior chance de conhecerem e procurarem por ajuda, tornando-se futuras vidas para Jesus.

4) Engajamento dos empreendedores: através deste vínculo a igreja terá mais engajamento com os membros empreendedores, ajudando no discipulado e também no relacionamento.

Um recurso que complementa o propósito do Empreendedor

Sabemos que existe um conflito muito grande na mente de alguns empresários cristãos, que muitas vezes não se sentem trabalhando para o Reino da maneira que gostariam. De fato, todo negócio próprio demanda uma atenção de boa parte do trabalhador.

Desse modo, com a Maquininha Solidária, além das taxas compatíveis com o mercado, o empreendedor cristão ainda tem a oportunidade de usar o seu estabelecimento como uma ferramenta de expansão do Reino.

Com isso, ao adquirir essa maquininha, além de obter um meio de pagamento para sua empresa, o empreendedor tornará um ponto de doação da igreja, podendo divulgar todas as ações sociais para seus clientes.

Nesse sentido, todo recurso adquirido servirá para cumprir o propósito de todo cristão: cuidar dos órfãos e das viúvas. Além de enviar missionários para pregar a palavra de Deus, dar alimento aos que têm fome e ajudar com qualquer outro projeto social que a igreja desenvolver.

Homens de negócio e a igreja precisam andar juntos! Um complementa o outro, e ambos são vitais para a propagação do evangelho. O grande pastor Lee Domingue, nada mais nada menos que a pessoa mais jovem a receber o prêmio “empresário do ano” nos EUA, fez uma palestra no Masterclass da Uninhurch interessantíssima a respeito do “e-ROI®”, que significa “Retorno sobre o investimento eterno”.

O que eu faço de segunda à sexta no meu trabalho é um chamado sagrado de Deus! E é tão importante quanto o chamado que está na vida do pastor. Não é menos e nem mais, os dois foram chamados para andar juntos e não competirem!Lee Domingue

MasterClass da uninChurch é um classe exclusiva para pastores clientes e convidados, que visa proporcionar a troca de experiências e conhecimento mútuo, através de encontros mensais on-line e presenciais, com acesso a cursos e conteúdos de alta qualidade. Se você é pastor e cliente inChurch, clique aqui e seja um Masterclass!

Ficou interessado em divulgar a Maquininha Solidária na sua igreja? Acesse https://page.inchurch.com.br/maisinformacoespos/ e saiba mais!