Nos dias 20 a 25 de novembro às 19h, com o tema “Levando a palavra mais longe”, acontecerá a Semana da Comunicação e Tecnologia para Igrejas. O Evento é gratuito e contará com palestras interativas.

Os palestrantes Jerry Strazzeri da Hillsong-AUS, Jean Assis da Igreja Batista da Lagoinha, Pedro Franco da plataforma inChurch, Dirceu Santos da Academia da Fé e Dhiego Almeida da Igreja do Recreio-RJ, falarão sobre casos de sucesso em inovação, estratégias, marketing digital, mídias, vídeos, fotografia, tecnologia, redes sociais, estruturação de ministérios de comunicação e “onde o bate papo nos levar”, cita Sydney de Menezes um dos organizadores do evento.

A Semana é uma iniciativa do programa Compartilhar criado pela plataforma inChurch, para fomentar a criatividade, inovação e profissionalização dos setores de comunicação e tecnologias das igrejas. “É simples. Se você sabe fazer com excelência, compartilhe com quem está iniciando. Todos expandem e a igreja muito mais”, diz Menezes.

Cita ainda que o evento é uma grande oportunidade para formação e motivação dos ministérios de comunicação.

“O Jerry da Hillsong australiana, contará no evento o que aprendeu com a cultura colaborativa da igreja. Eles levam tão a sério, que muitos se formam grandes profissionais na igreja e são abordados por grandes empresas, como é o caso dele, que hoje atua também na Google”, completa.

Semana da Comunicação para Igrejas