Um sistema completo e integrado para gestão, comunicação e expansão da sua igreja.

Cuide melhor da membresia, tenha um canal de interação e comunicação 24h com a Igreja, melhore os processos do dia a dia e gerencie o crescimento.

Única plataforma com Apps nativos. Isso significa maior desempenho.

Somos a única plataforma no Brasil a desenvolver aplicativos nativos para igrejas. Oferecendo uma experiência refinada para o usuário, maior estabilidade, desempenho, segurança e tecnologia de ponta.

site-inchurch

Website Totalmente Integrado

Realizamos o sonho de toda área de comunicação e gestão da igreja com  o Website ou Portal da sua denominação totalmente integrado ao Aplicativo e a todas as nossas soluções. Ficou tudo mais rápido, simples e com maior gestão.

Totens de Autoatendimento também integrados

Nossas soluções são completas e complementares. Além do App e do Site para sua igreja, a inChurch desenvolve Totens de autoatendimento, onde os membros realizam inscrições para eventos, doações (crédito, débito ou dinheiro), pedidos de oração e outras funções personalizadas.

inchurch totens para igrejas

Depoimentos de quem já usa:

Batista Central BH

Além de ajudar sua igreja a estreitar ainda mais o relacionamento com os membros, a Plataforma inChurch fornece todos os dados de que você precisa para tomar decisões e fazer seu ministério crescer.

Igreja da Cidade

Com a Plataforma inChurch, é possível gerir membresias numerosas, finanças volumosas e um grande número de células de forma simples e inteligente. 

Lagoinha

Com gestão integrada, a Plataforma inChurch oferece à denominação visão 360º de todas as unidades, ao mesmo tempo em que dá autonomia à igreja local para gerir os próprios processos.

Somos uma empresa global

Nossas mais de 45.000 igrejas estão espalhadas ao redor do mundo, mas as atendemos com o mesmo padrão de atendimento, 
qualidade e acompanhamento.

Achou que
tinha acabado?
A maquininha
feita para Igrejas

Os valores recebidos pela maquininha da sua igreja já vão, automaticamente, para o sistema de gestão da maquininha.

Aceita os principais cartões

inchurch-bandeiras

*A maquininha é sua, com pagamento dividido em 12x R$ 59,99 (sem chip).

*Imagem meramente ilustrativa

Transmissões ao vivo com Multiplicador de Audiência

Monte uma rede de transmissão (live) que vai alcançar audiências maiores que uma TV. A inChurch possui uma tecnologia exclusiva que possibilita realizar “lives” que vão simultaneamente para o App, Site e Redes Sociais.

O mais inovador é a possibilidade da mesma “live” ir,  automaticamente, para as rede sociais dos membros da igreja.

01_tela_multiplier1_bg

Os Recursos

Conheça todos os incríveis recursos da inChurch para usar na igreja ou denominação.
Gestão de Membresia
Doações
Gestão Financeira
Gestão de Células
agenda
Agenda Múltipla

Publique e promova seus eventos na agenda múltipla. Os membros e visitantes receberão as informações que realmente importam.

ticket
Inscrições/Eventos

Publique seus eventos e permita que seus membros se inscrevam e até paguem diretamente pelo aplicativo, site, redes sociais ou totens.

grupos
Grupos

Crie grupos e segmente os conteúdos, eventos, notificações e muito mais

palavras_mesangens
Palavras/Mensagens

Compartilhe mensagens em texto, áudio ou vídeo. Ofereça uma experiência completa para seus usuários, integrado com Youtube e SoundCloud.

Multigestor

Controle tudo em um só lugar!

Através de um painel integrado, administre o Aplicativo, Site, Totens de autoatendimento por um painel de controle único, responsivo e fácil de usar. Comunique e faça gestão a nível denominacional e local de forma simples e intuitiva.

Investimento

Blog da inChurch

9 aplicativos que ajudam
a produzir conteúdo
para igreja

Sabemos que produzir conteúdo para a igreja não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, a inChurch separou nove aplicativos para te ajudar. Confira!

O incrível “case” da YAH Church, do Ap. Lamartine Posella

Neste artigo vamos contar a história da Yah Church, uma igreja cliente inChurch que atingiu sucesso com a ajuda da plataforma. Confira!

Controle de acesso ao culto: veja o case da IBM Alphaville

Confira neste blog post como a IBM Alphaville implementou o controle de acesso ao culto a partir da plataforma inChurch.

Instituições que indicam:

Se a gente tivesse exibido esse tópico anteriormente, dispensaria toda nossa apresentação.

Na mídia:

Falarmos bem de nós mesmos é fácil. Nossos clientes falarem bem já é um desafio bacana. Mas, quando a mídia fala bem, é sinal de que estamos no caminho certo!