logo_conference (1)

DIAS 9 E 10 DE ABRIL

Quer informações direto no seu whatsapp?

Primeira conferência cristã que unirá Inovação, Estratégia, Gestão, Comunicação e Tecnologia para igrejas, realizada pela maior plataforma de Apps e Tecnologias para Igrejas da América Latina.

pra_quem_evento

O evento é destinado para todas as pessoas que querem levar a comunicação, gestão e tecnologia da igreja para um próximo nível. Seja você é pastor, líder de comunicação, gestor administrativo ou financeiro, esse evento é para você. Será um tempo de muito aprendizado, troca de experiências e edificação.

DETONADORES (2)
JAY_ARGAET
DOUGLAS_GONCALVES
DENNIS_COELHO
SYDNEY
LUCAS_SANGI
PEDRO_FRANCO (1)
RYAN
RODRIGO
YAN (1)
ELIS (1)
BEZALEL (1)
NAGLE
PATRICIA_KASHIMA
RODRIGO_KASHIMA
RAQUEL-LIMA
RODOLFO
EVANDRO

Estamos confirmando
data com outros
detonadores

09/04

Abertura dos portões: 8h

Encerramento: 22h

10/04

Abertura dos portões:  8h

Encerramento: 22h

Vamos lhe ajudar dando algumas dicas de hospedagem e transporte para que você comece a planejar sua vinda. Afinal, faltam um pouco mais de 60 dias para o grande dia.

Sugestão de Hospedagem: 🛌🏻

- Lista de todos os hotéis próximos ao local: http://bit.ly/hoteisconference

- Airbnb (Serviço de hospedagem que costuma ter preço abaixo das diárias de hotéis): https://www.airbnb.com.br/

Transporte: 🚌

- Outlet de Passagens  (um ótimo lugar para encontrar passagens de ônibus bem baratas): https://www.outletdepassagens.com.br/

- Buser (Viaje de ônibus com mais conforto e até 60% de economia) : https://www.buser.com.br/

- Uma sugestão legal de transporte também é ver com igrejas locais próximas de organizarem uma caranava. Criamos um grupo de discussão no Facebook e você pode trocar uma ideia com participantes da Conference por lá: http://bit.ly/conferencefacebookevent

Sim! A partir de 3 anos.

Não existe meia entrada para este evento. A inChurch Conference esclarece que não se enquadra na lei 12933/2013, mais conhecida como a lei federal da meia entrada, pelo fato de promover evento de cunho religioso. esclarece ainda que o artigo 1″ da referida lei prevê a meia entrada a estudantes somente em cinemas, teatros, espetáculos musicais, esportivos, de lazer e entretenimento em todo o território nacional, conforme redação abaixo transcrita:

ART. 1o é assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

Você precisa levar somente o ingresso impresso ou apresentar o QR Code em seu smartphone através do ticket gerado no site.

Entre no seu login no site e clique em “Meus Tickets”. Caso não consiga, envie um e-mail para [email protected]

Caso tenha feito login pelo Facebook, verifique na caixa de entrada do e-mail cadastrado na sua conta do Facebook. Ou faça o login e clique em “Meus Tickets”. Caso não consiga, envie um e-mail para [email protected]

Mediante a disponibilidade.

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://inchurch.com.br/conference/ através de cartão crédito.

O evento possui acessibilidade para deficientes físicos! É necessário preencher a informação com a necessidade especial no campo “Alguma observação?” do formulário de Informações dos Participantes.

Para cancelar envie um email para [email protected] com o número do pedido, nome completo e os ingressos que deseja solicitar o cancelamento. (Se possível envie o ticket em anexo)

Até sete dias

Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de sete dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor descontando apenas a taxa de transferência bancária.

Após o prazo de sete dias

Após esta data, no caso de cancelamento, a inChurch Conference se reserva ao direito de reter 40% (quarenta por cento) de todos os valores pagos, uma vez que os mesmos já foram investidos na elaboração do evento. Eventuais devoluções poderão ocorrer após a realização da evento.

O não comparecimento ao evento não dá direito a reembolso da inscrição.

Para ingressos comprados até 13/03/2020

Para cancelar envie um email para [email protected] com o número do pedido, nome completo e os ingressos que deseja solicitar o cancelamento. (Se possível envie o ticket em anexo)

Por conta da pandemia, todo e qualquer ingresso comprado antes do ocorrido terá reembolso de 100% caso haja desistência da compra!

Sim. Para a transferência do ingresso envie um email para [email protected] com o número do pedido, nome completo e o nome completo da pessoa que deseja transferir o ingresso.

Neste caso só será aceito pedidos feitos até três dias úteis de antecedência do evento.

Sim! Nós fazemos questão de ter uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Entre em contato por e-mail em [email protected] que daremos as instruções necessárias.

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 20 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected] Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Participante’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua igreja/ empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa. No lugar de CPF, preencha com o CNPJ.

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]

Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa da inChurch Conference, através do e-mail [email protected]

Você pode formalizar a sua sugestão enviando um e-mail para [email protected]