O que devo saber antes de contratar um App ou Sistema para minha Igreja?

O que devo saber antes de contratar um App ou Sistema para minha Igreja?

É sempre de extrema importância conhecer e identificar a relevância, antes de contratar um app ou sistema para sua igreja. 

Vamos mostrar as grandes vantagens dos aplicativos feitos pela inChurch. 

Uma das coisas mais importantes que ninguém presta muita atenção é: 

Sempre verifique o tamanho do aplicativo.

Sabemos que o armazenamento é um ponto crítico que cada vez mais exige uma boa memória do aparelho. 

Quando seu celular tem aplicativos pesados, dá problema na memória interna.

Ou seja, seu celular perde espaço para fotos, vídeos e outros arquivos pessoais. 

Por isso, é válido averiguar o tamanho do seu aplicativo, visto a importância para que toda igreja o adquira. 

Então, quanto menos MB o app tiver, mais pessoas vão conseguir baixá-lo. 

Aliás, outra vantagem é verificar se o aplicativo é híbrido ou nativo. 

[Caso, você não saiba o que quer dizer isso, leia esse texto que explicamos tudo.] 

O app nativo é rápido, eficiente, com melhor desempenho. 

Definitivamente, uma igreja precisa de um app de alta performance. 

Independente da quantidade de membros, no horário do culto, das doações, recados e etc…o nº de acesso aumentará muito,

É incrível a diferença de um aplicativo leve e de alta performance.

O investimento para adquirir um app é irrisório perto da durabilidade e das possibilidades de atualização.

Enquanto vemos nas redes sociais constante mudança [colocar o texto dos likes] , os aplicativos estão em alta e de maneira sólida. 

O aplicativo da sua igreja não vai sair de moda, como o Twitter ou Facebook. 

O aplicativo da sua igreja não vai ficar ultrapassado, visto que terá constantes atualizações. 

O aplicativo da sua igreja será um sistema de gestão, com inovação e interação de todos. 

Chegou para aproximar as pessoas e levar mensagens edificantes.

Por fim, é necessário o entendimento que sua igreja estará mais visível a todos e será um ponto de contato e troca com seus membros. 

Ou seja, é indispensável gerar conteúdo para que seus membros (e visitantes) criem o hábito de interagir com seu app.

E com essa interação, a pessoa (com certeza!) já vai se sentir pertencente e parte da sua família.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *