Sabemos que “imagem é tudo”, mas talvez você não saiba que este é um fato comprovado cientificamente. O cérebro humano processa informação gráfica 60.000 vezes mais rápido do que um texto corrido sem formatação, e 90% das informações que são transmitidas ao cérebro são visuais.

Se você quer engajar os membros e visitantes da sua igreja, precisa investir em conteúdo visual. A prova disso são os números, eles não mentem. Dá uma olhadinha nos dados abaixo:

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Agora que você já vislumbrou os números acima, queremos desafiar você a investir em imagens em todas as plataformas de comunicação (site, redes sociais, app, totem etc) da sua igreja. Parece algo complexo, que exige muita técnica, mas não é. Nós já até fizemos um post sobre edição de imagens e indicamos alguns aplicativos para isso. Mesmo as pessoas que não são designers profissionais usam facilmente estes aplicativos. Eles te permitem criar imagens customizadas para a sua igreja.

Não tem jeito. Se você quer atingir o maior número de pessoas no ambiente digital, renda-se. De acordo com o DesignHill, 70% dos profissionais de marketing dizem que conteúdo interativo é eficaz para engajar visitantes, e 88% dizem que ele é eficaz para diferenciar uma instituição da outra.

É, se você ficar investindo apenas em texto sem formatação, perderá usuários. Invista em apresentações de Slideshare, infográficos, quizzes e testes, pesquisas e votações, avaliações, white papers e galerias de imagens.

Você não pode deixar de investir e utilizar boas imagens para destacar o seu material. Apps e sites são as formas mais eficazes de distribuição e para que tenha bom engajamento e visitação, é imprescindível que foque em conteúdo visual.

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